Mensagem

"Sonhar mais um sonho impossível, lutar quando é fácil ceder, vencer o inimigo invencível, negar quando a regra é vender."
Miguel de Cervantes.

"Os microprocessadores RISC funcionam a partir do princípio genial de se encarregar das coisas mais fáceis e deixar todas as partes difíceis para outras pessoas resolverem."
Douglas Adams.

ENGENHARIA ELETRÔNICA NO IFSC!!!

Agora é oficial, teremos Engenharia Eletrônica no Dept. de Eletrônica do Campus Florianópolis do IFSC a partir de 2013/1.
Com um corpo docente altamente capacitado e adaptável às mudanças tecnológicas, sem dúvida, a engenharia eletrônica do IFSC será uma das melhores do país!

Confira o Planejamento Pedagógico do Curso e a sua Grade Curricular. Inscrições no site ingresso.ifsc.edu.br. Para maiores informações envie um e-mail para eng.eletronica@ifsc.edu.br




2 comentários:

  1. Ai sim em chefe! pena que como todo colegio federal, o curso é integral, dai nao vai rolar =;/
    Ia aproveitar agora que os cursos sao novos, depois que a negada que faz ufsc descobrir, os cursos vao ficar concorridos igual.

    ResponderExcluir
  2. O curso é condensado no período da manhã para flexibilizar estágio e trabalho. Eventualmente poderá ter alguma disciplina à tarde.

    ResponderExcluir